domingo, 27 de março de 2011

Frases para Escrever nas Lembrancinhas de Maternidade e Nascimento


As etiquetas para colocar nas lembrancinhas podem ser facilmente encontradas em papelarias ou lojas especializadas em produtos de artesanato. Mas você mesma pode personalizar suas etiquetas com a ajuda do seu computador usando o coreldraw.
Não esqueça de escrever na etiqueta:
- uma frase especial
- o nome do 
bebê
- a data de nascimento
Embale suas lembrancinhas em saquinhos de papel celofane ou pp. Use uma fita bem bonita, e dê um laço para fechar suas embalagens. As etiquetas costumam ser fixadas na pontinha do laço.
Você pode escolher as frases de acordo com o tipo de suas lembrancinhas, por exemplo, se for algum doce, como os bem-nascidos, pode ser usada a frase: “Cheguei para adoçar a vida do papai e da mamãe!
Aqui estão outras sugestões de frases:

“Cheguei para alegrar o mundo!”

” Eu, papai e mamãe ficamos contente com sua visita!”

“Cheguei para perfumar a vida do papai e da mamãe!”

“Obrigada por estar presente nesse dia tão especial!”

“Fiquei feliz com a sua visita!”

“Oi eu sou _______ e adorei conhecer você!”

“Papai do Céu me disse: desce e arrasa!”

“Cheguei! Eu sou ____________. Obrigada pela visita!”

” (nome da mamãe e do papai) orgulhosamente apresentam ______________ que estreiou dia __/__/__!”

“Cheguei para a alegria do papai, da mamãe e de toda a família!”

“Agradeço Papai do Céu pela minha vida e a você pelo carinho da visita!”

“Adorei sua visita!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANY ART'S

SONHO REALIZANDO A CADA DIA
AQUI PROMOÇOES ESPECIAIS PARA OS SEGUIDORES SORTEIOS EXCLUSIVOS ENTRE OUTRAS NOVIDADES

TANT ART'S

TANT ART'S

Pesquisar este blog

Postagens populares