domingo, 27 de março de 2011

Chá de Bebê ou Chá de Fralda – Qual a Melhor Opção?



Não importa o tipo, Chá de bebê ou Chá de Fralda  é na realidade a primeira festinha que será organizada especialmente para seu bebê. Por isso, ela deve ser preparada com muito carinho pela mamãe, com a ajuda da futura madrinha, titias e vovós!
O ideal é que a festa seja realizada entre o 7º e o 8º mês de gestação,  após esse período você pode se sentir muito cansada para organizar tudo e ainda existe o risco do seu bebê fazer uma surpresinha e chegar antes do tempo previsto.
Algumas pessoas usam chá de baby, chá de bebê e chá de fralda como sinônimos, mas para outras existe uma grande diferença que diz respeito ao presente que o convidado vai dar. Veja abaixo:
O chá de bebê é ideal para quem está querendo muita descontração e surpresas, pois os presentes ficam totalmente ao gosto do seu convidado. Fique certa de que você vai ganhar muitas roupinhas e fraldas caso faça essa opção. Para facilitar a vida dos seus convidados é recomendável especificar no convite o nome de uma loja onde foi deixada, com antecedência, a lista com todos os itens que você gostaria de receber. Caso você receba algo que lhe desagrade fica bem mais fácil de trocar, pois as lojas que aceitam a lista normalmente se prontificam a efetuar trocas.
No chá de fralda, como o próprio nome já sugere, todos os convidados devem presentear a futura mamãe com pacotes de fralda descartáveis ou de pano. Esta vem sendo a principal escolha entre as grávidas pois muitas, mas muitas fraldas serão utilizadas diariamente até, no mínimo, os 2 anos de idade do seu bebê. O ideal é indicar no convite a marca, modelo e tamanho da fralda que você gostaria de receber. Lembre-se de colocar pelo menos duas marcas diferentes de fralda descartável, porque seu bebê pode desenvolver alergia a uma marca específica. Peça também tamanhos diferente: P é usado até os 2 meses, em seguida já deve ser usada a M, por exemplo.
Para organizar sua festa você vai precisar de:

·         Convite: 
o convite pode ser feito por você mesma ou comprado pronto em qualquer papelaria, os convites prontos saem bem mais baratos   
Lembrancinha: 
você tem habilidade com ponto cruz? Então faça motivos infantis em toalha de lavabo, embale em saquinho de celofane e dê um lindo laço. Todos vão amar receber um presente que além de lindo é útil. Outa opção é  encher potinhos de vidro com confetes de chocolate. É uma delícia e custa pouco! .
·         
Decoração: 
abuse dos balões em tons claros de azul ou rosa da série Cristal da São Roque, fixe-os no teto, sobre a mesa do bolo amarrados com fitilho, você vai obter um efeito muito delicado. Encomende um bolo decorado onde no topo tenha um bebê de fralda dormindo com uma chupeta na boca, fica uma graça!
·         
Cardápio da festa:
 normalmente o entardecer é o momento mais escolhido pelas mães. Você poderá servir pães, patês, biscoitos, geléias, bolos, torradas, queijo, salame, tortas doces, torta salga
da, sucos, chás e refrigerante.

Não esqueça de colocar boas músicas para animar sua festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANY ART'S

SONHO REALIZANDO A CADA DIA
AQUI PROMOÇOES ESPECIAIS PARA OS SEGUIDORES SORTEIOS EXCLUSIVOS ENTRE OUTRAS NOVIDADES

TANT ART'S

TANT ART'S
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

Carregando...

Postagens populares