sábado, 23 de abril de 2011

COMO PRESENTEAR AS MÃES?


No próximo dia 8 de maio, comemora-se o Dia das Mães, que é celebrado todo ano no 2º domingo do mês de maio. A data é mais do que merecida, afinal temos que retribuir todo carinho, amor e atenção dedicados a nós.
Bom o que dar de presente para as mães?
Para cada mãe existe um presente ideal, pois nenhuma é igual, pois tem a mãe que é:
* coruja,
* protetora,
* atlética,
* moderna,
*prática,etc
 então essas situações podem vir a piorar a escolha de um belo presente!
Mas uma coisa á fato, quando falamos de presente para as mães não podemos esquecer que com certeza deve ser um presente para ela, e não para casa (Nada de panela, jogo de cama, eletrodoméstico, moveis, etc), pois assim não será um presente para ela e sim para a casa! E vamos concordar esses presentes serão apenas para dar mais trabalho para elas
Não acredite quando ela vir com aquela historinha “Não preciso de presente, meu filho” ou “ Meu presente é você, não quero nada viu” Pode ter certeza que cada não que ela diz quer dizer “Quero um presentão ou ao menos uma lembrança que seja dado com amor” ela quer muito um presente mas para ela usar com ela, nela.
A única coisa que deve pensar na hora de presentear a mãe é ver qual o estilo dela, as coisas que ela gosta, ver também se ela não disse que tinha gostado de alguma coisa, pois você mais do que ninguém deve saber do que a sua mãe quer ou gostaria de ganhar, lembrando que são pequenos detalhem que podem fazer a diferença, então pense nisso, e não se esqueça de analisar!
E você já sabe como vai presentear sua mãe? Se ainda não sabe, preste atenção nas nossas dicas de presentes...Tem para todos os gostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANY ART'S

SONHO REALIZANDO A CADA DIA
AQUI PROMOÇOES ESPECIAIS PARA OS SEGUIDORES SORTEIOS EXCLUSIVOS ENTRE OUTRAS NOVIDADES

TANT ART'S

TANT ART'S

Pesquisar este blog

Postagens populares